Romaria Vocacional para coroinhas do 7° Zonal

Publicado em: 18/08/2017


O evento vocacional pretende reunir os coroinhas que servem nas paróquias do sétimo zonal da Arquidiocese (Santuário do Bom Jesus- Touros, Mãe dos Homens- João Câmara, São Miguel Arcanjo- Gostoso, Santo Antão Abade- São Bento do Norte, Nossa Senhora de Nazaré- Parazinho) faz parte do calendário de Atividades do Serviço de Animação Vocacional- SAV. 

A Romaria ao Santuário do Bom Jesus dos Navegantes   em Touros/ RN, terá início às 8hs no dia 26 de Agosto, com um dia de Atividades relacionadas à vocação e ao serviço dos coroinhas na liturgia: Animação, palestra, gincana vocacional, procissão com a imagem de São Tarcísio e Missa presidida pelo Reitor do Seminário Pe. José Valquimar Nogueira na Matriz Santuário.

Touros: Interrupção de Energia Elétrica em Santa Luzia para melhoramento da rede

Publicado em: 18/08/2017

A COSERN informa que, para ampliação e o melhoramento da rede, irá suspender temporariamente o fornecimento de energia, na sexta-feira, 25, no distrito de Santa Luzia e adjacências, no período das 8 às 13 horas, no Município de Touros/RN.

 

Mais informações pelo telefone 116

Prestígio de José Adécio contempla cidades com programa que beneficiará crianças e adolescentes

Publicado em: 18/08/2017


O prestígio do deputado José Adécio e o empenho da prefeita Neide Suely fizeram com que o município de Pedro Avelino fosse um dos 654 contemplados – entre 5.570 no Brasil – com o Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte do Governo Federal.

Além de Pedro Avelino, outras 27 cidades potiguares foram beneficiadas, entre elas Boa Saúde, comandada pela prefeita Maria Edice, integrante do grupo político de José Adécio.

O Programa Segundo Tempo (PST) Padrão é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, que visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional, promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e, preferencialmente, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Em 41 anos de vida pública, o deputado José Adécio vive seu melhor momento. Conta com 21 prefeitos e 25 ex-prefeito e ex-candidatos a prefeito em seu grupo político, que apoiam qualquer que seja seu projeto político para 2018.

José Adécio, além de ser um dos políticos mais atuantes do Rio Grande do Norte, tem livre trânsito na Câmara dos Deputados, no Senado e Ministérios. Sua participação foi fundamental para que Pedro Avelino e Boa Saúde fossem contempladas com o Programa Segundo Tempo, como também para que recursos oriundos de emendas parlamentares sejam liberados para a execução de obras nas regiões do Mato Grande, Central, Vale do Açu, Agreste, Alto e Médio Oeste e Potengi. 

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Sexta-feira de Frutas e Verduras no Supermercado Serve Bem - Melhor não tem! Aproveite!

Publicado em: 17/08/2017

Prefeitura de Touros realizará ação no distrito de Cajueiro no próximo dia 19

Publicado em: 17/08/2017


 

A Prefeitura Municipal de Touros convida os moradores do distrito de Cajueiro, para participar de ação social, em comemoração ao Dia dos Pais, no próximo dia 19 a partir das 8 horas. Haverá brincadeiras entre pais e filhos, apresentação do CRAS, orientação sobre a saúde do homem e distribuição de brindes.

Com apoio da Prefeitura e patrocínio da Cosern, Secretaria de Educação de Touros lança Projeto Leitura nas Escolas

Publicado em: 17/08/2017

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Touros e da Cosern, projeto foi realizado nesta quinta-feira, 17, no Ginásio de Esportes Irmã Aloísia.

Secretária Patrícia, Prefeito Assis do Hospital e Ivanise Vieira, Sec. Adjunta

Por Dione Nascimento/Touros1501

Com o objetivo de apresentar a arte milenar da contação de histórias, incentivar a leitura e aproximar as crianças do universo dos contos tradicionais brasileiros, a Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, lançou nesta quinta-feira, 17, o Projeto Leitura nas Escolas, com o patrocínio da Cosern.

O evento contou com a presença do prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, secretária de educação Patrícia França, professores da rede municipal de ensino, membros da “Caravana de Escritores do Rio Grande do Norte”, e apresentações culturais.

O prefeito Assis do Hospital, considerou o dia festivo, em virtude do acontecimento realizado e elogiou o trabalho exposto, em estandes, de todas as escolas, que enriqueceram o ambiente.

A secretária de educação, fez a abertura oficial em forma de verso, enfatizando a sua trajetória escolar. A coordenadora Eneida Silva, além da explanação, apresentou a equipe pedagógica, formada por membros da secretaria. 

O evento foi muito elogiado por membros da “Caravana de Escritores do RN”, que no encerramento distribuíram livros aos professores presentes. 

Foto: Helder Estanislau e Francico Silva

Escritor Paulo, Ivanise, Prefeito Assis e Vereadora Bel

Membros da Caravana de Escritores do RN

Apresentação da APAE

Equipe da Escola Junqueira Ayres

Prefeito com Professores 

Secretário Agricultura Júnior da Emater com Dione Nascimento - Cultura

Dia Nacional do Folclore terá palestra com roda de conversa e Sarau de Poesia, Música, Dança e exposição, em Touros

Publicado em: 16/08/2017


Por Dione Nascimento

Para comemorar o Dia Nacional do Folclore, 22 de agosto, alunos das escolas de Touros, realizarão Sarau Folclórico e Palestra, com o intuito de estimular o conhecimento da história e cultura do município, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Departamento de Cultura, o evento acontecerá a partir das 19 horas, em frente à Escola Junqueira Ayres.

Com o tema “1501 - O Brasil nasceu aqui”, o historiador, que juntamente com Lenine Pinto prova que tudo começou aqui, Marcus Cavalcanti é convidado especial a ministrar palestra, focando o Marco de Touros, chantado neste município. Professores e alunos poderão participar fazendo perguntas.

O Dia 22 de agosto é marcado por várias comemorações em todo território nacional. Nas escolas, centros e departamentos culturais são realizadas atividades diversas cujo objetivo principal é passar adiante a riqueza cultural do folclore brasileiro. Desta feita, o momento será de vivenciar a história do Marco Colonial Português, chantado em Touros no ano de 1501, unindo cultura e história, palestra e apresentações culturais.

 Na oportunidade, o historiador, Marcus Cavalcanti será condecorado com o certificado comemorativo dos 516 anos do Marco de Touros.

10-NOZINHO-CALÇADOS-TOUROS-RN-645x98.gif

José Adécio leva reivindicações do município de Touros a Brasília

Publicado em: 16/08/2017


Dep. José Adécio em conversa com o Prefeito Assis do Hospital

O deputado José Adécio recebeu na segunda-feira, em seu gabinete, o prefeito de Touros, Assis do Hospital, e levou a Brasília, onde está desde ontem(15), diversos pleitos do município.

Entre as solicitações, recuperação das quadras de esportes da Escola Municipal Junqueira, dos distritos de Santa Luzia, Boa Cica e conclusão da quadra esportiva de Vila Assis, que está com 80% construída com recursos próprios.

Assis do Hospital ainda apresentou a solicitação da conclusão de Escola Municipal Manoel Tarquino, no distrito de São José, já com 80% das obras concluídas com recursos municipais.

Outra reivindicação do prefeito Assis é a recuperação do Centro de Turismo, no centro da cidade.

Mais uma vez, recebo o amigo Assis do Hospital, um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado, homem simples, trabalhador, que integra, com muita honra pra mim, nosso grupo político Vou levar os pleitos apresentados por ele até Brasília e farei, dentro da legalidade, o que for possível para atender, em nome do querido município de Touros”, disse José Adécio.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio


Comissão da reforma política aprova ‘distritão’ e fundo eleitoral

Publicado em: 16/08/2017

camara

Propostas de mudanças importantes no sistema eleitoral estão avançando na Câmara, e já podem ser votadas no plenário.

A comissão especial da reforma política finalizou a votação da proposta que cria um fundo bilionário para as campanhas, e muda a forma como os brasileiros elegem deputados e vereadores.

Hoje a eleição é proporcional. Considera os votos dos candidatos e também os votos para os partidos e coligações. Partidos com mais votos ganham mais vagas na Câmara. 

Agora, os deputados aprovaram o “distritão” para as eleições de deputados e vereadores em 2018 e em 2020. No “distritão” são eleitos os deputados e vereadores mais votados em cada estado ou município, independentemente dos partidos.

Ex-procuradora acusa Robinson Faria de desvios

Publicado em: 15/08/2017


A procuradora aposentada Rita das Mercês afirmou em depoimento ao Ministério Público Federal que o governador Robinson Faria, na condição de presidente da Assembleia Legislativa, desviava em proveito próprio cerca de R$ 100 mil por mês.

O depoimento serviu para o ministro Raul Araújo autorizar a Operação Anteros, que levou para à prisão Magaly Cristina e Adelson Freitas. Ambos foram flagrados pela Polícia Federal, a partir, inclusive, de ações controladas, negociando, em nome do governador, o silêncio de Rita das Mercês.

Com informações do Blog do Dinarte Assunção e do Portal No Ar. 

Saiba mais AQUI

13-tourinho-bar-touros-rn-645x.png

Agentes de Desenvolvimento do Mato grande participam de curso avançado - Touros está sendo representado por Alison Rodrigo

Publicado em: 15/08/2017

O agente de Desenvolvimento do Município de Touros, Alison Rodrigo, participa entre os dias 14 e 18 de agosto, do curso de AD avançado no SEBRAE-Natal.

Agente Alison AD, acompanhado dos agentes Francisco(SMGostoso) e Yara(Ceará Mirim)

Com o aprendizado sob a orientação do time de consultores do SEBRAE, o agente aperfeiçoa competências como: entender as etapas da construção de um plano de trabalho e do planejamento financeiro e orçamentário do Município e articular os atores locais para a promoção do desenvolvimento.

O Município de Touros está bem representado, através do Alison Rodrigo, que desenvolve um excelente trabalho através da Prefeitura de Touros e a parceria do SEBRAE. 


Petrobras reduz preço da gasolina em 1,4% e sobe o diesel em 0,7%

Publicado em: 15/08/2017

Petrobras reduziu o preço da gasolina vendida às distribuidoras em 1,4% e subiu o valor do diesel em 0,7%. Os novos preços anunciados nesta segunda-feira (14) valem a partir de amanhã (15). A companhia não comentou quanto isso poderá incidir nas bombas ao consumidor, pois o mercado de combustível é regido pela livre concorrência entre os postos.

Segundo a empresa, a política de preços para a gasolina e o diesel vendidos nas suas refinarias às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos principais concorrentes para o mercado.

Também é levado em conta uma margem que considera os riscos inerentes à atividade de importação, como volatilidade da taxa de câmbio e dos preços, atrasos e perda da especificação de qualidade.

 Agência Brasil

Programa exclui 10 mil famílias no Rio Grande do Norte

Publicado em: 14/08/2017


Tribuna do Norte / Mariana Ceci

Cerca de 10 mil famílias do Rio Grande do Norte ficaram fora da lista de pagamento do Bolsa Família do último mês de julho. Em todo país, mais de 540 mil famílias ficaram de fora da folha de pagamento do mês passado, a maior redução desde a criação do programa, em 2004. Desde o mês de março, uma série de auditorias a respeito de irregularidades nos cadastros vêm fazendo com que o número de beneficiários caia progressivamente. De junho para julho, no entanto, os cortes foram mais visíveis, em especial no Nordeste, onde 211 mil famílias foram afetadas.

Corte de benefícios deve-se a irregularidades por parte das famílias nos cadastros, e não à falta de repasses do Governo Federal.

Matéria completa AQUI


Governo acha irregularidade em 60 mil benefícios assistenciais

Publicado em: 14/08/2017


Em busca de receitas e maior eficiência nos programas sociais, o governo deu início a um primeiro pente fino no BPC (Benefício de Prestação Continuada), direcionado a idosos e deficientes de baixíssima renda, e encontrou 60 mil benefícios irregulares.

Os cancelamentos gerarão uma economia inicial estimada em R$ 670 milhões.

O Ministério do Desenvolvimento Social encontrou 17 mil pagamentos a pessoas que já morreram. Esses casos totalizam R$ 190 milhões por ano e já foram cancelados. 

Saiba mais AQUI

José Adécio prestigia escolha da mais bela jovem de Rio do Fogo

Publicado em: 14/08/2017


O deputado José Adécio participou, como jurado, sábado à noite, do concurso Miss Teen Rio do Fogo 2017, no ginásio de esportes da cidade, reunindo jovens da região. O prefeito Laerte Paiva e a primeira dama Shirlene Maia também prestigiaram o evento, apoiado pela Prefeitura Municipal.

José Adécio ressaltou a organização do desfile, promovido por “Biduca”, comunicador dos mais atuantes, e o desempenho das candidatas. “São todas jovens bonitas, que buscam o espaço nesse competitivo mercado das modelos. Desejo sorte a todas”, disse.

O primeiro lugar foi conquistado pela representante do distrito de Canto Grande, Edivânia.

A Miss São Miguel do Gostoso 2017, Germana Amaral, também integrou o corpo de jurados. 

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deputado José Adécio acompanhado do Prefeito Laerte Paiva

TRT-RN: 3ª Vara do Trabalho de Natal tem R$ 18 milhões em contas judiciais a espera de reclamantes

Publicado em: 14/08/2017

Levantamento feito pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) revelou que existem, atualmente, cerca de R$ 19 milhões depositados em mais de 3 mil contas judiciais, abertas exclusivamente para o pagamento de processos trabalhistas da 3ª Vara do Trabalho de Natal.

Esse dinheiro foi depositado por várias empresas públicas e privadas, como a CAERN, CONAB, Petrobras, Petrobras Distribuidora, Banco do Brasil, Banco Rural, Embraer, Datanorte, Instituto de Desenvolvimento Econômico do RN, Petros, Urbana, Carrefour, Telemar, Texita, Fundação de Assistência e Promoção Social do RN (FASP), prefeituras de Natal e de São Gonçalo do Amarante e Estado do Rio Grande do Norte, dentre outros. 

Para tentar localizar as pessoas que têm direito de receber esses depósitos, os servidores da Vara têm entrado em contato com os advogados dos credores, para que eles também tentem localizar seus clientes.

Papa questiona fé de cristãos que consultam horóscopos e cartomantes

Publicado em: 14/08/2017

Resultado de imagem para papa francisco

Papa Francisco

Agência Brasil

O papa Francisco afirmou neste domingo (13) que a fé não é uma fuga dos problemas, mas, sim, o que dá sentido à vida. Para Francisco, cristãos que consultam “cartomantes e horóscopos” não tem “fé tão forte”.

Durante a Oração do Ângelus no Vaticano, o pontífice disse que, quando os fiéis não se “apegam à palavra do Senhor e, para ter mais segurança, consultam horóscopos e cartomantes, a pessoa começa a chegar ao fundo”.

“Apenas a fé dá a segurança da presença de Jesus, que nos impulsiona a superar as tempestades existenciais. É a certeza de segurar uma mão que nos ajuda com as dificuldades, apontando o caminho, mesmo quando está escuro”, acrescentou o papa.

Francisco ressaltou que o Evangelho de hoje, que recorda o episódio de Jesus a caminhar sobre as águas, tem “um rico simbolismo” e faz refletir sobre a fé, pessoalmente e em comunidade, porque o barco dos apóstolos “é a vida de cada um, mas também da Igreja”. E acrescentou: “este episódio é uma imagem da maravilhosa realidade da Igreja de todos os tempos: um barco ao longo da travessia também enfrenta ventos contrários e tempestades que ameaçam dominá-la”. 

Na Praça de São Pedro, o pontífice afirmou que o que salva a Igreja é a “coragem e as qualidades dos seus homens sendo que a fé em Cristo e a sua palavra são garantias contra o naufrágio”.

Crime ambiental. Coqueiros centenários do Centro de Cultura de São Miguel do Gostoso são derrubados

Publicado em: 14/08/2017

Por Emanuel Neri

Um crime ambiental acaba de ocorrer em São Miguel do Gostoso. O coqueiral que ficava diante do Centro de Cultura da cidade foi derrubado, a machadadas. E o pior é que a ordem partiu da Prefeitura local, a quem deveria zelar pela preservação da natureza. Uma das principais marcas de São Miguel do Gostoso é o extenso coqueiral que ocupa a cidade. Pois agora a própria Prefeitura está contribuindo para destruir esta memória e principal símbolo da cidade. Veja mais em

Qual é o principal símbolo (ou marca) de São Miguel do Gostoso?

Os coqueiros, que formam uma espécie de cortina que preenche todos os espaços verdes da cidade, concentrando-se ao longo da faixa litorânea são, sem dúvida, o principal símbolo de São Miguel do Gostoso. Pois esta marca, principal cartão postal local, está sendo rapidamente destruída. Lamentável.

 Veja mais AQUI

Vídeo: Homens discutem a paternidade ativa

Publicado em: 14/08/2017

Um amor sem igual - Pai, eu te amo! - Homenagem do blog a todos os pais - Felicidades!

Publicado em: 13/08/2017

Departamento de Cultura de Touros parabeniza Escola Tabelião Júlio Maria pelo Miss e Mister 2017 e insere evento em calendário cultural

Publicado em: 13/08/2017

1º Lugar: Brenda Izabelle - 2º Lugar: Vitória Letícia -3º Lugar: Kivia Talia,
com a diretora Joseane Thereza 

O dinamismo do trabalho realizado pela escola estadual Tabelião Júlio Maria, através dos seus representantes e de forma particular, os envolvidos no Miss e Mister, realizado anualmente por este estabelecimento, onde envolve a classe docente e discente do ensino, vimos parabenizar pelo evento, reconhecendo ser de cunho sócio-cultural. 

Neste contexto, o Departamento de Cultura do Município de Touros, através da sua representante poetisa Dione Nascimento, parabeniza a escola e comunica que acrescenta ao calendário cultural deste município o Miss e Mister Tabelião, torcendo que a cultura tradicional seja inserida ao evento, somando a contemporânea.

O cerimonialista Wendel Linhares(terno) com os vencedores

Joel Dias, presidente do Grêmio Estudantil, um dos principais responsáveis pelo evento

Alunos do Exemplo Colégio e Curso realizam trabalho sobre fungos

Publicado em: 13/08/2017

 

Utilizando o laboratório da escola, alunos do Exemplo Colégio e Curso, realizaram trabalho sobre o Reino dos Fungos, utilizando folhas de alface, água, entre outros alimentos. Os aparelhos laboratoriais, possibilitam ver os fungos existentes a olho nu.

INFORME PUBLICITÁRIO: Super promoção de final de semana no Supermercado Serve Bem - Melhor não tem! Aproveite!

Publicado em: 13/08/2017

Paróquia de Touros tem Semana Nacional da Família com extensa programação – Confira! – Neste Domingo, 13, Caminhada com a participação das cantoras Léia e Sônia – Participe!

Publicado em: 12/08/2017


12/08/2017 – Sábado

7h – Missa pelas famílias dos dizimistas - Santuário

9h – Catequese “Relação dos Pais e Filhos” – Centro Pastoral São Pedro

16h – Catequese “Novas Familias, novos tempos” – Santuário

19h – Pós-encontro – Capela de N. Sra. de Fátima - Carnaubinha

13/08/2017 – Domingo (Dia dos Pais)

(Missas dominicais como de costume)

17h – Caminhada das Famílias (saindo da Capela de N. Sra. Aparecida, na Esquina do Brasil, em direção ao Santuário) 

19h30 – Missa do XIX Domingo do Tempo Comum e Encerramento da Semana Nacional das Famílias.

Escola Tabelião Júlio Maria elege Miss e Mister 2017

Publicado em: 12/08/2017


Por Dione Nascimento/Touros1501

Como acontece no Miss Brasil Mundo e Mister Brasil, alunos da Escola Estadual Tabelião Júlio Maria, em Touros/RN, viveram nesta sexta-feira, 11 de agosto, uma noite de glamour, com provas de desfile valendo concurso.  Estudantes levaram cor, originalidade, criatividade, beleza e simpatia as passarelas, para comemorar o dia do estudante. As lentes do fotógrafo Francisco de Assis, registaram.

Tudo muito lindo e organizado, na quadra da escola, onde aconteceu o evento, chamava atenção o charme e elegância da diretora Joseane Thereza, que recebia com muita simpatia os convidados, amigos, pais e alunos.

Apresentações de grupos de rap, formados por jovens estudantes e dirigidos pelo professor Júnior, deixaram o ambiente mais descontraído e com clima de já ganhou.  

Para alegria de muitos e decepção de outros, confira o resultado do Miss e Mister Tabelião 2017:

Miss

1º Lugar: Brenda Izabelle, aluna do 2º Ano A, Vespertino;

2º Lugar: Vitória Letícia, aluna do 2º Ano C, Vespertino;

3º Lugar: Kivia Talia, aluna do 3º B, Vespertino.

Mister

1º Lugar: Leonardo Vieira, aluno dos 3º Ano A, vespertino;

2º Lugar: Pedro Henrique, aluno dos 3º Ano C, vespertino;

 3º Lugar: Vernick Costa, aluno do 2º Ano A, vespertino.

Prefeitura de Touros dá início a trabalho de sinalização

Publicado em: 12/08/2017

A Prefeitura de Touros, através do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, iniciou na manhã desta quinta (10) o trabalho de sinalização nos canteiros centrais da cidade. 

Secretária de Educação participa do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Publicado em: 12/08/2017


Secretária faz uso da trubuna durante encontro em Fortaleza/CE

Aproximadamente 1.200 participantes se fizeram presente ao 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que aconteceu em Fortaleza/CE, no período de 8 a 11 de agosto. Membros titulares da diretoria executiva (nacional), do conselho nacional de representantes, delegados e dirigentes municipais de educação (DME) de municípios prioritários.

O município de Touros, esteve representado pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Patrícia França, que agradeceu em rede social o apoio do prefeito Assis do Hospital: - “Venho fazer uso desse espaço, para agradecer ao nosso Exmo. Sr. Prefeito Assis, pelo total apoio que nos deu, para vir participar do ,16° Fórum Nacional dos dirigentes municipais de Educação”, expressou Patrícia. 

As informações são essenciais para destravar os inúmeros problemas existentes no município tourense.

Prefeitura investe na saúde: Hospital de Touros adquire cardioversores

Publicado em: 12/08/2017


Prefeito Assis do Hospital, Ana Celi, Cláudia, Secretário Higor Andrade

Enquanto muitos hospitais fecham as portas, o Hospital de Touros/RN, avança em qualidade de serviço e atendimento, na gestão do prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, Assis do Hospital, que tem à frente da Secretaria de Educação Higor Andrade.

Nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, o hospital adquiriu dois(2) Cardioversores, para melhor atender a população. É a Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Saúde, investindo em melhorias na saúde da população tourense, no Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado.

O equipamento é essencial no procedimento de Cardioversão, onde é usada eletricidade para fazer com que o ritmo cardíaco elevado ou outros tipos de arritmias sejam convertidos em ritmo cardíaco normal. 

É mais qualidade de vida para o povo de Touros!

Diretora de Cultura de Touros emite Nota de Agradecimento

Publicado em: 11/08/2017

 

O Departamento de Cultura do Município de Touros, através da diretora Dione Nascimento, vem de público, agradecer a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, ao Secretário de Cultura, Eduardo Falcão, e ao Diretor Geral Nelson Medeiros Chaves Filho, pelo convite, a se fazer presente durante as festividades de inauguração dos 13 anos do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, nesta última quinta-feira, as 18 horas.

Gilvan Passos lança DVD: “Viagem ao Universo do Vinho”

Publicado em: 11/08/2017

O evento ocorreu nesta quarta-feira, 9, as 19 horas, na Galeria INTI do fotógrafo Fernando Chiriboga, no 3º piso do Midway Mall.

Coquetel de lançamento, marcou a apresentação do DVD Viagem ao Universo do Vinho. 

Apesar da ausência, agradecemos o convite, desejando sucesso.